ORADOR CONVIDADO / KEYNOTE SPEAKER
Marta Liliana Nunes Bicho
É Diretora do IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing, de Lisboa e Professora Coordenadora Principal.
Doutorada em Marketing, Mestrado e Licenciatura em Gestão pelo ISCTE-IUL. Pós-doutoramento na Nova School of Business and Economics (NovaSBE), Pós-Graduação em Marketing Digital pelo IPAM Lisboa e Programa em Estratégia de Negócios Sustentáveis pela Harvard Business School.
Tem diversos trabalhos publicados em Journals Q1 / Q2, dos quais 3 já em 2023, um deles como 1ª autora "Complementary and Alternative Medicine legitimation efforts in a hostile environment: The case of Portugal"
Nas suas atividades profissionais interagiu com 17 colaboradores em coautorias de trabalhos científicos. No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Economia Social; Empresas Sociais; Impacto Social; Modelos de mensuração do impacto social; Desempenho Social; Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão; Perceção da marca; Fusões e aquisições; Empresas sociais; Empresas multinacionais; Organizações hibridas; Empresa social; Tensões organizacionais; Cultura da empresa; Estrutura organizacional; Processo de contratação; Empreendedorismo social; Inovação social; Políticas públicas; Decisão política; Gestão pública; Organizações híbridas; Organizações sociais; Comportamento do consumidor; Perceção de qualidade; Fatores de compra; Decisões estratégicas; Legitimidade; Categoria de mercado marginalizada; Empreendedorismo; Marketing relacional; Marketing experimental; Experiências; Emoções; Satisfação; Lealdade; IKEA; Relatórios voluntários de responsabilidade social das empresas; Pressões institucionais.